publicidade

Rivaldo quer evitar polêmica, mas avisa: "tenho lenha para queimar"


Jogador afirmou que não teve tempo de mudar a situação da partida
Foto: Léo Pinheiro/Terra

O experiente Rivaldo ganhou uma chance de entrar na equipe do São Paulo na derrota por 2 a 0, sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, no Morumbi. O meia, pouco aproveitado após discutir publicamente com o técnico Paulo César Carpegiani na eliminação da Copa do Brasil, para o Avaí, preferiu não colocar polêmica quando questionado sobre a relação com o treinador.

"Tive chance, mas não deu para fazer muita coisa, porque perdendo de 2 a 0 é complicado. Não quero fazer confusão, tudo que falo entendem de outro jeito. Vão cansar de ouvir que trabalho para ser titular".

"Sempre confiei no meu futebol, senão não teria aceitado o convite do Rogério. Tenho lenha para queimar. Muitos falaram que eu iria sair, mas quero ficar no São Paulo. O carinho dessa torcida só me faz querer ficar aqui", completou.

Depois do jogo, Carpegiani explicou os motivos que o fazem não escalar o camisa 10 desde o início, mesmo com tantos desfalques. "O Rivaldo, para eu poder usá-lo, com o Dagoberto na frente e pontas de lança, precisa de jogadores em que ele tenha condições de lançar. Então, precisamos ter jogadores com características para o lançamento, porque ele tem dificuldades em poder chegar".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 12

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.