publicidade

Rapidinhas do Tricolor: Ceni tem crédito para errar, diz chefe

Tudo bem, capitão: Após o segundo jogo seguido sofrendo gol em falha de seu goleiro, Carpegiani reforçou a condição de seu camisa 1. "O Rogério tem muito crédito. E nunca culpo um goleiro. Mas é o único que não pode falhar, assim como o centroavante que não faz o gol e o treinador. São sempre os três culpados no futebol", discursou o técnico.

Visual chamativo: O zagueiro Fábio Ferreira, que já passou pelo Corinthians, era um dos destaques no Botafogo mesmo sem ter aparecido tanto com a bola nos pés. Bem protegido pelos volantes, ele exibia um penteado peculiar, alternando as cores que escolheu para tingir seu moicano.

Ilsinho nem espera: O camisa 77, escalado como lateral, nem sentou no banco de reservas após ser substituído por Rivaldo, aos nove minutos do segundo tempo. Foi direto para os vestiários. "Estou com um problema. Vou cuidar desses meus problemas", limitou-se a falar Ilsinho, com pressa para descer as escadas.

Cañete?! O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, desmentiu qualquer contato para contratar o meia Marcelo Cañete, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Universidad Católica, do Chile. O jornal argentino Olé informa que já há um acerto do Tricolor com o jogador de 21 anos, apontado como sucessor de Riquelme, e que o clube chileno receberia um valor para rescindir o contrato.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 14

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.