publicidade

Rogério contraria Dagol e disse que 'essa não é a realidade do São Paulo'

Goleiro, que já teve problema anteriormente com atacante, demonstra opinião diferente e faz questão de frizá-la


Rogério Ceni foi um dos responsáveis pela derrota para o Botafogo. Ontem, no primeiro gol do 2 a 0, falhou ao não chegar no chute de Elkeson. O goleiro admitiu a falha, mas fez questão de dizer que o verdadeiro São Paulo não é esse que perdeu duas seguidas:

– Jamais tinha perdido por cinco gols de diferença, como no último jogo (Corinthians). A responsabilidade é dos mais velhos, é minha, temos de assumir. Nossa realidade não é essa. Aconteceu meu erro, sai tarde, mas a bola era defensável. Este não é o São Paulo. Temos condições de jogar mais e ir melhor.

- Não fizemos um grande jogo. O time sentiu emocionalmente, o que é até normal - completou o camisa 1.

No revés por 5 a 0 para o rival no Majestoso, Dagoberto revelou que aquela era a realidade do Tricolor, e não as cinco vitórias seguidas do início do Brasileirão. Contrariando o atacante, que não atuou ontem após ser liberado para ficar com o filho que nasceu na última segunda-feira, Rogério deu sua opinião, já que se recusou a falar após o clássico.

A relação entre Rogério e Dagoberto nunca foi das melhores. Ano passado, após eliminação para o Inter na Libertadores, os dois tiveram problemas. O capitão chegou a pedir, no Beira-Rio, para que Ricardo Gomes tirasse o atacante no intervalo, o que não aconteceu. Ele reclamou da postura do jogador em campo. Depois disso, os dois mantiveram uma relação apenas profissional, mesmo com o camisa 25 quase vendido após a competição sul-americana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.