publicidade

Rogério assume culpa em gol e diz que 'São Paulo não é esse'


Depois da derrota para o Botafogo, nesta quarta-feira, por 2 a 0, em pleno o Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério, que falhou no primeiro gol da equipe carioca, admitiu que o São Paulo está abaixo do que pode render.

A derrota para o Botafogo foi a segunda consecutiva do time. No domingo, foi goleado pelo Corinthians, por 5 a 0, no Pacaembu.

"Esse não é o São Paulo. Temos nossas limitações, mas esse não é o São Paulo. Temos de jogar mais que isso e temos condições de sermos melhores", afirmou Rogério após o fim da partida.

O goleiro assumiu a responsabilidade na falha do primeiro gol do Botafogo, quando não conseguiu espalmar o chute de longe de Elkeson, ainda na primeira etapa.

"Foi um erro meu. A responsabilidade é minha. Eu não vi a bola saindo e quando fui já era tarde demais", disse o goleiro.

Esta foi a segunda falha de Rogério na mesma semana. Contra o Corinthians, ele falhou num chute de longa distância do atacante Jorge Henrique. Com a derrota para o Botafogo, o São Paulo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro justamente para o rival.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.