publicidade

Rogério Ceni assume erro, e Rivaldo volta a alfinetar Carpegiani

Meio-campista entrou quando a partida já estava 2 a 0 para o Botafogo e disse que assim é difícil fazer alguma coisa


Na saída para o intervalo, o goleiro Rogério Ceni já havia admitido sua falha no primeiro gol do Botafogo, anotado por Elkeson. Logo depois da derrota no Morumbi, por 2 a 0, o capitão do São Paulo reiterou que errou no tento do adversário, avaliou que o time vai melhorar no decorrer do Campeonato Brasileiro e relembrou a goleada sofrida diante do Corinthians, domingo passado.

"Não fizemos um grande jogo. Além dos desfalques, o time caiu um pouqinho, é uma coisa anormal. Na minha carreira toda eu nunca tinha perdido por 5 gols. O primeiro gol aqui foi erro meu, a responsabilidade é minha e sempre será do mais velho. Esse não é o São Paulo. No último jogo teve a expulsão do Carlinhos, que foi um atenuante. Hoje jogamos mal. Nós podemos ser melhor do que nós fomos nesses dois jogos", disse o camisa 1.

Já o meio-campista Rivaldo, que mais uma vez começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, cutucou o treinador Paulo César Carpegiani, que só o colocou na partida quando o Botafogo fez o segundo gol. A torcida já pedia o camisa 10 desde o primeiro tempo, mas o comandante esperou o rival anotar outro tento para mexer na equipe.

"O que eu posso dizer é que é difícil entrar no jogo perdendo de 2 a 0. É complicado. É claro que quero jogar, estou trabalhando, apareceu uma oportunidade e não deu para fazer muita coisa. Mas perdendo de 2 a 0 é difícil fazer alguma coisa", disparou Rivaldo, deixando clara sua insatisfação ao entrar num duelo praticamente perdido.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.