publicidade

Lucas quase faz golaço no coletivo da Seleção

Atuando pelos reservas, jovem pedalou, driblou e colocou a bola no travessão


Mano Menezes definiu que, no time titular, jogará o quarteto ofensivo formado por Ganso, Robinho, Neymar e Alexandre Pato. Entretanto, existe um jogador que promete colocar muitas interrogações na cabeça do treinador. Trata-se do jovem apoiador Lucas, do São Paulo. Neste domingo, no coletivo, o jogador de 18 anos, atuando pela equipe reserva, utilizou-se de sua característica principal, a arrancada, e em jogada rápida, penetrou a área, pedalou para cima do marcador, deu um drible desconcertante e, com categoria, bateu de chapa, escolhendo o ângulo esquerdo do goleiro Julio Cesar. A bola, caprichosamente, beijou o travessão do camisa 1, que só olhou.

Curiosamente, Lucas vem sendo o jogador que recebe mais orientações do treinador, e ele explicou os motivos pelos quais dá tanta atenção ao caçula do elenco:

- Lucas é um menino que chegou agora na Seleção e vem se destacando no seu clube. Quando se chega na Seleção, os passos seguintes não são da mesma maneira. Não pode deixar cair para não se frustrar, mostrar que o jogador faz parte dos planos, que cada um vai ter sua parcela de participação. No primeiro jogo ele entrou muito bem contra a Escócia, no outro já estava um pouco diferente contra uma equipe tradicional que é a Holanda e também entrou bem. Contra a Romênia, o jogo já estava mais devagar, mas isso já vai dando uma ideia clara para o jogador saber onde está, para saber se comportar e entender aquilo que nós queremos passar - declarou.

Nos dois últimos amistosos no Brasil, contra a Holanda, em Goiânia, e Romênia, em São Paulo, Lucas foi um dos jogadores mais pedidos pelo torcedor brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.