publicidade

Carpegiani indignado com erro de arbitragem no Majestoso

Treinador são-paulino criticou a atuação de Rodrigo Braghetto, que expulsou Carlinhos na etapa inicial


Após a goleada sofrida no Majestoso, a reclamação geral de jogadores, Carpegiani e diretoria foi contra o árbitro Rodrigo Braghetto. Aos 40 minutos do segundo tempo, ele expulsou Carlinhos. Pouco antes, por duas vezes, Jorge Henrique fez faltas semelhantes e só foi advertido verbalmente. Um empurrão de Chicão em Fernandinho também deixou todos revoltados.

– O Jorge Henrique fez falta e não levou cartão, depois o Carlinhos foi advertido. O Chicão jogou a bola no Fernandinho e todo mundo viu que foi na maldade. Ele usou o critério para uma equipe, mas não para outra – completou Dagoberto, único jogador a falar com a imprensa depois de sair do vestiário.

Carpegiani também ficou indignado com Braghetto. Para ele, o árbitro se perdeu na partida, principalmente depois da expulsão, quando saiu distribuindo alguns cartões. Para o treinador, o vermelho para Carlinhos foi justo, o problema foi a atitude com relação os corintianos.

– Jogador (Carlinhos) não pode propiciar esse tipo de erro em um clássico. Eu já tinha dificuldades na escalação e fiquei com um homem a menos – reprimiu o treinador.

Após o jogo, a diretoria tricolor deu todo respaldo para Carpa, que, segundo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, vai continuar suas atividades no clube. De acordo com o diretor, foi uma derrota dolorida, mas, no geral, o trabalho é bom.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 8

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.