publicidade

Por respeito ao São Paulo, Tite se policia para não sorrir em entrevista

Tite nem parecia que havia acabado de comandar o Corinthians em uma contundente goleada sobre o São Paulo, por 5 a 0, neste domingo. Enquanto concedia entrevista coletiva após a partida no Pacaembu, o técnico mantinha a expressão séria e evitava mostrar entusiasmo.

"Estou me segurando para não sorrir demais, pois isso pode ser interpretado como desrespeito", confessou Tite, radiante por dentro. "Não vou nem dormir direito. Internamente, estou muito feliz. A adrenalina está bastante alta. Esse jogo ficará como um marco na minha carreira. Mas sei respeitar a dor do outro lado", acrescentou.

O treinador ainda salientou que tinha a preocupação de não tripudiar sobre o rival até durante partida. "Nosso time foi muito consistente e não fez firula para desmerecer o adversário. A gente não deu toquinho de lado em nenhum momento", vangloriou-se Tite, que viu a torcida gritar "olé" para a troca de passes do Corinthians já no início do segundo tempo.

A maior irritação dos são-paulinos, de fato, não foi com a postura dos corintianos - e sim com o árbitro Braghetto, que expulsou o meio-campista Carlinhos Paraíba. Apenas o atacante Emerson despertou a ira de alguns em um lance próximo da área. "O Emerson fez uma jogada individual no último terço do gramado. Ali, vale. Foi lá que o Liedson pedalou e sofreu um pênalti contra o Grêmio", advogou Tite.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 13

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.