publicidade

São Paulo não tem interesse em negociar Dagoberto com o Inter

Com contrato até 2012, atacante está nos planos do clube gaúcho para a sequência do Brasileirão

O Internacional pode procurar o São Paulo, mas o clube do Morumbi bateu o martelo: Dagoberto não sai. Os gaúchos enviaram o diretor de futebol Newton Drummond à capital paulista para negociar a ida do atacante para o Beira-Rio, porém, dirigentes são-paulinos foram contundentes ao afirmar que o jogador permanece no elenco.
"Primeiro que não chegou nada oficial. Nenhum jogador do atual plantel está disponível para ir para outro clube. Nós estamos recebendo todo e qualquer dirigente para ouvir todo e qualquer tipo de proposta. Sentar e conversar a gente senta e conversa. Não temos interesse de concretizar nenhum tipo de negócio", disse o diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista ao iG.
Recentemente, o São Paulo tentou a contratação do volante argentino Guiñazu, mas o Inter não liberou o jogador e ainda renovou seu vínculo, frustrando o clube paulista. Também em conversa com a reportagem do iG, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, lembrou dessa tentativa e, assim como Adalberto, disse que não libera Dagoberto para os gaúchos.

"Eu soube de rumores pela imprensa, mas não chegou nada para gente e não temos interesse em negociar o atleta. E também não temos interesse em nenhum jogador deles (Inter)", comentou o dirigente.
O procurador do atacante, Marcos Malaquias, falou ao iG que acha impossível a saída do atacante, tanto para o Inter quanto para qualquer outro time do exterior.

"Dagoberto está muito feliz no São Paulo e acho impossível ele sair do clube agora, vai ficar no São Paulo", avaliou, completando que também não houveram contatos de times de fora: "Não chegou nenhuma proposta do exterior", finalizou.

Lembrando que o Metalist, da Ucrânia, chegou a oferecer R$ 9 milhões para ter Dagoberto em agosto de 2010, logo após a eliminação do São Paulo na Libertadores, mas o atleta preferiu continuar no Brasil.

O fato é que Dagoberto, artilheiro do time na temporada com 14 gols, tem contrato com o São Paulo até 18 de abril de 2012 e ainda não foi procurado para tratar da renovação. E essa seria a carta na manga do Inter. Se o vínculo do atleta não for estendido até o final de 2011, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de outubro e, assim, sair de graça, sem custo algum.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.