publicidade

Rogério deixa o jogo machucado e preocupa médico


Foto: Site oficial

Apesar da bela estreia no Brasileirão, os são-paulinos tiveram neste domingo um motivo para lamentar. O goleiro Rogério Ceni sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda na primeira etapa, e teve de ser substituído pelo reserva Denis, aos nove minutos do segundo tempo.

"O Rogério achou que dava para voltar, mas a gente o alertou para o perigo e ele achou melhor sair. Na segunda-feira (23) vamos fazer exames para avaliar o problema. Não é nada grave, mas preocupa", afirmou o médico José Sanchez.

Astro tricolor, Rogério estipulou neste domingo um nove recorde. Ao deixar a partida, o camisa 1 atingiu a marca de 8.786 minutos seguidos em campo. Ele havia atuado o tempo inteiro nos últimos 97 jogos (69 em 2010 e 28 em 2011) do São Paulo. Nunca, nos 75 anos de história do clube do Morumbi, um jogador teve uma sequência tão grande de atuações sem se machucar ou ser substituído.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 8

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.