publicidade

Uma bomba-relógio chamada São Paulo


A declaração de Alex Silva para a Rádio Transamérica piorou ainda mais o clima no São Paulo. O zagueiro disse que os dirigentes só dão entrevistas quando o time é campeão e desaparecem nos momentos ruins. A diretoria, claro, não gostou e Leco rebateu o zagueiro, que não deve ficar no clube após julho.

Nada parece dar certo no clube. Juvenal criticou Carpegiani e estava prestes a demitir o treinador, mas o manteve no comando. Fato que irritou o vice-presidente Leco, contrário à decisão. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, ficou do lado do presidente. Ou seja, a diretoria não se entende.

Carpa e Rivaldo estouraram a crise e continuam juntos. Não há clima para os dois. A relação é boa apenas aparentemente. Além disso, não é apenas com o camisa 10 que se convence com o trabalho do treinador. Alex Silva, Dagoberto, Wellington e Marlos já tiveram problema com Carpa.
O clima entre torcida e time também é péssimo. Vândalos picharam os muros do CT e Morumbi, depois amassaram o carro de Jean. Alex Silva disse que se fizerem o mesmo com ele, as coisas serão diferentes.

Em resumo, há racha dentro da diretoria, que não confia totalmente na comissão técnica, que não se dá bem com o grupo de jogadores, e alguns deles criticam a diretoria. Não tem jeito, uma hora a bomba-relógio vai explodir.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 22

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.