publicidade

Hoje eu acertei, diz Muricy Ramalho


Miranda e Rogério Ceni não conseguem evitar segundo gol do Santos (Foto: Ivan Storti)

Com um estilo de jogo diferente no segundo tempo, o Santos derrotou o São Paulo neste sábado, por 2 a 0, e se classificou para a final do Campeonato Paulista.
O grande mérito da vitória foi para o técnico Muricy Ramalho. No intervalo, o treinador sacou o atacante Zé Love e colocou o zagueiro Bruno Aguiar.

Assim, o time passou a atuar com três zagueiros, mas ganhou o apoio dos laterais no setor ofensivo e maior participação de Ganso no ataque. Após a partida, Muricy elogiou o seu próprio trabalho.

"Tem jogos que o técnico trabalha um pouco mais. Hoje era uma obrigação minha. Eu estava louco para terminar o primeiro tempo para arrumar o time. Eu não me conformava com o domínio do São Paulo. Tem dia que você acerta. Hoje eu acertei.", afirmou o treinador.

Ganso, que esteve mais próximo do ataque no segundo tempo, deu a assistência para o gol de Elano e marcou o segundo após passe de Neymar. Muricy disse que o seu estilo de conversa no intervalo foi decisiva para a mudança de postura da equipe.

"Tem times que no intervalo você tem que dar uma dura. Tem hora que tem que organizar. Acho que trabalhei bem no vestiário. Mas como sempre, quem faz aquilo em campo são os jogadores".

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.