publicidade

Foi bom. Mas poderia ter sido mais tranquilo


vipcomm
Foi um início alucinante. Explorando a velocidade de Marlos, Ilsinho e Dagoberto, o São Paulo pressionou a Portuguesa e sentiu pouco a falta de Lucas. Atrás, com segurança, parecia que não iria levar perigo algum. Engano. Os visitantes também tiveram boas oportunidades.

Em bom primeiro tempo, o Tricolor, aos 29 minutos, teve de mudar seu esquema. Souto saiu com dores no joelho esquerdo e Carpegiani foi para cima com Henrique. Apesar de abrir um buraco no meio, na frente o time conseguiu se impor. Ilsinho e Marlos trocaram de lado. Deu resultado. Após tabela entre Marlos e Jean, o lateral cruzou para Ilsinho fazer.

Mas o time ligado do primeiro tempo morreu no segundo. Foram poucas chances. Enquanto isso, Rogério Ceni fazia um milagre atrás do outro ou então algum defensor afastava o perigo. O capitão tentava corrigir o problema gesticulando com Carpegiani, mas algumas falhas ainda aconteciam.

O Sampa recuou. E sofreu até os 35 minutos. A Portuguesa perdeu chance clara. No contra-ataque, Dagoberto recebeu de Ilsinho e garantiu a vitória. Isso já com Luiz Eduardo em campo e nova troca de posicionamento. O garoto substituiu Marlos e Juan avançou para o meio.

Com muita mudança de posicionamento, o time se perdeu um pouco. Mas no fim o que valeu foi a vitória.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.