publicidade

Henrique afirma que previu o gol

Reserva mesmo no time misto, atacante são-paulino não desanima e diz que tinha avisado os companheiros que entraria no jogo para fazer o gol



Mesmo com oito titulares poupados, o atacante Henrique não foi relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani para começar o jogo com o Oeste, neste domingo, em Mogi Mirim. Mas, apesar disso, não desanimou. E mais: aos companheiros, avisou que entraria na partida para fazer um gol. Dito e feito.

Henrique substituiu Willian José no segundo tempo, quando o São Paulo perdia por 1 a 0. Poucos minutos depois, ele recebeu bom passe de Lucas e anotou o gol de empate. Após o jogo, ele era só alegria.

- A gente estava no ônibus, indo para o jogo, e eu falei para o pessoal que iria entrar e fazer um gol. Estou muito feliz. É claro que sempre quero jogar, mas isso depende do técnico, que quer o melhor para o time.
Para as próximas rodadas, Henrique quer continuar como opção de Carpegiani. Ele sabe que a concorrência é grande e ficou ainda mais acirrada com a chegada de Luis Fabiano.

- Sempre que tiver uma oportunidade quero dar o meu máximo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.