publicidade

Vítima do gol 100, Julio Cesar parabeniza Rogério Ceni: 'Ele merece'

Goleiro do Corinthians admite que não gostaria de ter tomado o centésimo gol da carreira do capitão tricolor


No dia em que Rogério Ceni fez seu centésimo gol, sobrou para Julio Cesar. O goleiro corintiano foi a “vítima” da histórica marca atingida pelo capitão do São Paulo. Apesar do feito ter acontecido justamente diante do Timão na quebra do tabu de 11 jogos, o camisa 1 corintiano parabenizou o rival (Reveja o gol no vídeo ao lado).

- Foi um belo gol dele. Ele bate muito bem falta. Admiro ele. Não queria ter tomado, mas tomei. Parabéns, ele merece. Não tomei 100 gols sozinho – afirmou.

Julio Cesar não acredita que a vitória do São Paulo por 2 a 1, neste domingo, na Arena Barueri, foi justa. Segundo o goleiro, o Corinthians teve uma atuação melhor, mas sempre ficou atrás no placar.
No meu ponto de vista, não (foi justo). Com dois a menos ficou difícil. No primeiro tempo, dominamos, mas tomamos o gol – ressaltou.

A derrota derruba o Corinthians da liderança para a terceira colocação. O Palmeiras está em primeiro, com o São Paulo em segundo. Todos já estão classificados para as quartas de final.

- O campeonato não acaba hoje – ressaltou Julio Cesar.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.