publicidade

Quarteto trabalha forte para ficar à disposição de Carpegiani

Rivaldo, Fernandão, Fernandinho e Carlinhos seguem como desfalques, assim como Bruno Uvini


Os jogadores lesionados do São Paulo trabalham forte para ficarem à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. O volante Carlinhos, que estava com dores no joelho direito, participou normalmente do rachão desta quarta-feira de manhã, no CT. Apesar disso, ele não enfrentará o Ituano, quinta-feira, no Morumbi.



Rivaldo, contratura no músculo posterior direito, deu voltas no gramado. A intenção de Carpegiani é contar com o camisa 10 na próxima semana: “No domingo contra o Santo André, o Carlinhos tem a possibilidade de ficar no banco ou atuar. Ele está em observação. Já o Rivaldo não conto para este fim de semana”, ressaltou o comandante.

Já o atacante Fernandinho deverá retornar ao time diante do Paulista, no dia 23 de março. O camisa 12, artilheiro da equipe ao lado de Dagoberto com cinco gols, está com dores na panturrilha esquerda. Precavido, Carpegiani não quer acelerar o retorno do são-paulino, que segue fazendo tratamento no REFFIS.

“Gosto de ser precavido. Vamos dar três, quatro dias... Temos um planejamento. Talvez contra o Paulista ele possa atuar”, concluiu Carpegiani, que ainda não conta com Fernandão, dores no adutor esquerdo, e o zagueiro Bruno Uvini, fratura na fíbula direita.


cbf

VEJA TAMBÉM
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel
- Lucas destaca-se em nova função e Zubeldía vislumbra reforço no São Paulo
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.