publicidade

Palmeiras domina São Paulo e conquista vitória expressiva no Brasileirão Feminino

Tainá Maranhão comemora o gol marcado pelo Palmeiras contra o São Paulo no Brasileirão Feminino. Nesta segunda-feira (17), o Palmeiras não tomou conhecimento e atropelou o São Paulo por 5 a 1, de virada, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Aline Milene abriu o placar para o São Paulo com um gol relâmpago, mas o Palmeiras virou com gols de Diany, Amanda Gutierres, Tainá Maranhão (2x) e Juliete. Com a goleada, o Palmeiras ultrapassou o próprio São Paulo na tabela. Agora, o Verdão ocupa a terceira posição com 25 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado com duas unidades a menos.

Após o término desta rodada, o Brasileiro retorna apenas em agosto. Todavia, ambos os times voltam a campo nesta quinta-feira (20) pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrenta o Santos, e o São Paulo encara o AD Taubaté.

Tainá Maranhão comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o São Paulo no Brasileirão Feminino
Imagem: Mauro Horita/CBF

O São Paulo abriu o placar com um gol relâmpago de Aline Milene. No primeiro lance, apenas com 19 segundos de jogo, a atacante recebeu lançamento e tocou por cima da goleira Natascha para marcar para o Tricolor.

Após o gol sofrido, o Palmeiras se atirou ao ataque e, aos 19 minutos, empatou a partida. Diany acertou um lindo chute no ângulo e deixou tudo igual em Cotia. Pouco tempo depois, aos 27 minutos, saiu o segundo gol do Palmeiras. Amanda Gutierres recebeu na grande área e encheu o pé para virar o jogo a favor do Verdão.

No início do segundo tempo, o Palmeiras ampliou o placar. Aos quatro minutos, Tainá Maranhão driblou a defesa são-paulina e finalizou no canto. Ela viria a balançar as redes novamente dois minutos depois, ao finalizar sozinha na área, marcando o quarto gol do Palmeiras. O último gol da partida aconteceu aos 16 minutos. Juliete recebeu a bola e bateu por cima da goleira Carlinha, marcando um golaço para dar números finais ao jogo.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (3)
17/06/2024 20:25:45 Everaldo Campos

Time feminino pode perder tudo, já o masculino é o que importa.

Vergonha. logo pra quem!

17/06/2024 18:57:50 Anilson Silva

que vergonha né de virada ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.