publicidade

Diretor do São Paulo aguarda por liberação de Guiñazu

Volante é sonho antigo do Tricolor, que espera que ele consiga deixar o Inter em breve

Guiñazu está no Inter desde 2007 e tem contrato até o fim de 2012 (Crédito: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Desde que o Internacional perdeu a disputa da semifinal do Mundial que o São Paulo confirmou interesse em Guiñazu. O volante segue na mira do Tricolor, mas precisa se desligar do Colorado, que, por enquanto, não admite negociá-lo com clube brasileiro. Recentemente, o jogador, que tem contrato até o fim de 2012, se reuniu com a cúpula gaúcha para ser liberado, mas não conseguiu.

– O interesse retornou agora. O Guiñazu mencionou a nós um compromisso verbal que tem com o Inter, de que seria liberado após o Mundial Interclubes. Óbvio que eles sabem do nosso interesse e não temos motivos para duvidar que isso (transferência) possa ocorrer – afirmou o diretor João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No fim de 2009 o Sampa tentou o argentino, que seguiu no Colorado e prorrogou seu vínculo. Rogério Ceni mantém contato com Guiñazu, que tem vontade de defender o Tricolor. A expectativa do São Paulo é a de que ele, amigavelmente, consiga rescindir com o Inter.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 74 12

Comentários (74)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.