publicidade

Eliminação corintiana é motivo de chacota no São Paulo

Tricolor também vibra por decidir jogos no Morumbi até o fim

Nem bem começou o dia no São Paulo e as gozações pela eliminação do Corinthians na Libertadores já começaram. Como sempre, o primeiro a alfinetar o rival foi o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, logo cedo no CT da Barra Funda.

- O Corinthians é como o Chaves (seriado da tv). Todo mundo sabe o final, mas mesmo assim assiste para, no fim, dar risada - brincou o dirigente.

O Alvinegro foi eliminado nas oitava de final depois de fazer a melhor campanha da fase de grupos. Após perder no Maracanã por 1 a 0, venceu por 2 a 1 no Pacaembu. No entanto, por ter sofrido um gol em casa, caiu na competição.

Enquanto isso, o São Paulo, na decisão por pênaltis, avançou. Agora, tem o Cruzeiro como adversário nas quartas de final. A primeira partida acontece no Mineirão e a segunda no Morumbi.

A eliminação do Corinthians não só foi motivo de alegria por parte dos são-paulinos por ver o rival fora do torneio. Além disso, como ficou em segundo lugar no geral, o Tricolor, até a final, decidirá suas partidas em casa. Semifinais e final só acontecerão depois da Copa do Mundo.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 5

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.