publicidade

Negócio com Fernandão azeda

A contratação de Fernandão que parecia líquida e certa está próxima de naufragar. O São Paulo até aceitou o que o Goiás pediu para liberar o jogador de 32 anos, mas nem Marcelinho Paraíba nem Léo Lima aceitaram se transferir para o time goiano.

Diante da recusa dos dois jogadores, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ainda fez nova proposta ontem à noite a Edmo Pinheiro, dirigente do Goiás que cuida da negociação. Mas, segundo ele, dificilmente, dará negócio.

“Pelo o que o João Paulo me passou os dois principais jogadores da troca não querem jogar no Goiás. Então ele ofereceu o Carlinhos (Paraíba) e uma quantia em dinheiro que considerei pouca”, afirmou Edmo. O São Paulo ofereceu R$ 600 mil.

“Apresentei ao conselho e à diretoria, mas não foi aprovada. Ainda fiquei de ligar para o João Paulo, mas acredito que a negociação com o São Paulo esteja praticamente encerrada.”

Além da oferta não agradar ao Goiás, o Tricolor também não tem mais prioridade na negociação. Era somente até ontem.

Agora, o clube goiano ouvirá propostas de outras equipes. Segundo ele, o Palmeiras, que tem uma boa relação com o Goiás também, avisou que vai oficializar uma oferta para ficar com o atacante.

Edmo disse ainda que Paulo Roberto, empresário do jogador, indicou o interesse do Fluminense para atender ao desejo de Muricy Ramalho. (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 24

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.