publicidade

Jogadores saem em defesa do chefe

A torcida escolheu seu vilão. É Ricardo Gomes. Mas se depender dos jogadores, ele terá vida longa no Morumbi. O discurso de que o time está jogando pelo treinador está cada vez mais forte e evidente no elenco.

“O Ricardo é um cara muito tranquilo, ciente do bom trabalho que está fazendo e estamos fechados com ele”, afirmou o atacante Dagoberto.

Rogério Ceni foi outro que defendeu o chefe das críticas pelo futebol pouco vistoso apresentado pela equipe na temporada. O Tricolor ainda não conseguiu encaixar uma atuação capaz de convencer os mais céticos.

“O Ricardo tem muita personalidade, ele não muda com vaias ou aplausos e, sinceramente, torço para que ele dê certo aqui”, disse o goleiro, que comparou o treinador a outros com quem trabalhou no São Paulo.

“Ele tem o estilo do Oswaldo (de Oliveira) e do (Paulo) Autuori, que são caras diferentes no futebol e extremamente educados com todos. E olha que vocês já trabalharam com gente que não foi”, comentou, citando Muricy.

A diretoria também mantém o discurso de que Ricardo Gomes está prestigiado. Eles negam veementemente que tenham procurado Silas, do Grêmio, ou outro treinador. Porém, não falam em renovar o vínculo do técnico, que acaba em julho.

“Faço apenas meu trabalho. No futebol, os resultados são importantíssimos. Temos de chegar à final da Libertadores, isso é normal. Não estou aqui para me defender, vou trabalhar”, afirmou Ricardo Gomes. (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.