publicidade

"Na hora dos pênaltis, Ricardo foi um cara sereno"

Xandão relata os momentos decisivos do jogo de terça-feira contra o Universitário-PER

O zagueiro Xandão não bateu nenhum pênalti e nem sequer entrou em campo diante do Universitário-PER, na última terça-feira, no Morumbi. Mas o camisa 13 são-paulino acompanhou de perto os momentos decisivos do técnico Ricardo Gomes.

Na hora das penalidades, os jogadores reservas ficaram na lateral do gramado e formaram uma corrente. Em uma das pontas, Ricardo deu a mão para o defensor (foto). Segundo o zagueiro, o comandante tricolor se mostrou sereno e tranquilo até o fim das cobranças.

"Fiquei ali do lado do Ricardo. Ele foi muito sereno, um cara tranquilo. A cada gol ele comemorava com ele mesmo. Depois foi uma vibração total. Todo mundo saiu para comemorar. Eu dei um abraço nele. O Rogério Ceni também. Foi muito legal", disse Xandão.

Depois do jogo da última terça-feira, Ricardo ressaltou que o fato de o Tricolor Paulista ter conquistado sua classificação nos pênaltis não é demérito para ninguém.

"Você pode ficar fora para um time inferior. Não seria a primeira vez. Fizemos de tudo e a bola não entrou. Não diminui o valor da classificação", completou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.