publicidade

No São Paulo, mais um não entende porque foi para o banco

Junior Cesar, que voltou ao time, reclama de Ricardo Gomes

Cicinho, Washington e, agora, Junior Cesar. A lista de jogadores incomodados com a falta de sequência de partidas como titular cresce a cada dia no São Paulo.

O camisa 6, depois de ficar no banco por três jogos seguidos, voltou ao time com a suspensão de Richarlyson, que recebeu cartão vermelho no confronto de ida frente ao Universitario (PER). Ele esteve nos 90 minutos do empate com os peruanos.

Perguntado se gostou da sua atuação e se acreditava que tinha garantido vaga no time para a estreia do Brasileirão e também durante a Libertadores, o lateral fez questão de lembrar do motivo que o fez deixar a equipe.

- Vinha fazendo jogos produtivos e com uma sequência boa. Depois, o Ricardo optou por me tirar da equipe, porque tive aquela infelicidade contra o Santos. Mas tenho a consciência tranquila do que vinha fazendo. Tive oportunidade de dar passes e fiz gol, mas aí aconteceu o incidente contra o Santos e sai - disparou o jogador.

Na primeira semifinal do Paulistão, quando o Sampa foi derrotado por 3 a 2 no Morumbi, Junior Cesar fez um gol contra e falhou na marcação de André, que recebeu de Neymar e deixou o seu. Depois disso, foi sacado do time.

- Ele (Ricardo Gomes) me explicou mais ou menos que era por causa dessa situação. Só fiquei chateado pelo momento que vivia na equipe. Estava com confiança, fazendo gols e dando passes. Mas o Ricardo é uma grande pessoa. Sempre tive respeito e não vou passar por cima de ninguém, mas claro que me chateou bastante - finalizou o camisa 6.

Por ter ficado no banco contra o Corinthians, também no Estadual, Cicinho reclamou do treinador. Também na semifinal do Paulistão, mas no segundo jogo, Washington também ficou indignado, o que acarretou em uma multa de 20% do salário ao atacante.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 14

Comentários (67)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.