publicidade

Após gritos de "mengo" dos tricolores, atletas evitam polêmica



Assim que o atacante Dagoberto chutou para as redes e definiu a vitória do São Paulo nos pênaltis sobre o Universitario, a torcida tricolor misturou a comemoração com uma provocação. Enquanto deixava o estádio do Morumbi, os fãs entoaram os gritos de "mengo", em referência ao jogo entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira.

Os jogadores do São Paulo, porém, tentaram evitar polêmica e não demonstraram intenção de 'secar' o rival. "Não vou torcer por ninguém. Vou ficar sentando no sofá, de frente à TV, comendo uma pipoquinha e vendo o bicho pegar. São duas grandes equipes e que vença o melhor", sorriu o lateral esquerdo Junior César.

Depois da vitória por 1 a 0 na semana passada, o clube carioca joga pelo empate nesta quarta, no Pacaembu. Rogério Ceni, então, prevê problemas para a equipe que se despedir da Copa Libertadores da América.

"Todo mundo vai passar por uma crise, exceto o campeão. Amanhã (quarta), um brasileiro entra em crise, se não forem dois", analisou.

O atacante Dagoberto, por sua vez, nem pretende assistir ao jogo. "É difícil, não gosto de TV. Eles são profissionais como nós. Torço para vencer o melhor, não vou torcer por ninguém", finalizou.

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Tricolor também conhecerá nesta quarta-feira seu próximo adversário, que será o melhor do duelo entre Nacional (do Uruguai) e Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.