publicidade

Pego de surpresa, São Paulo não vê "perseguição" ao Morumbi

A vistoria de membros da Fifa ao Morumbi foi quase uma surpresa ao São Paulo. Segundo o representante do projeto Morumbi 2014, José Francisco Manssur, o time paulista só soube da visita de Carlos de La Corte, consultor de estádios, há dois dias.

"Fomos comunicados da visita anteontem (segunda-feira) pelo site da CBF, não temos como saber se foi pela pressão ou algum comentário que foi feito", afirmou o dirigente, que vê como normais as críticas feitas pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aos últimos projetos apresentados pelo São Paulo.

"A medida em que o São Paulo e sua candidatura fazem parte da Copa, (a crítica) vale também para nós, mas não vejo como negativo. Com relação às obras, estamos tranquilos, já que o cronograma está sendo cumprido", disse Manssur.

O São Paulo aguarda uma resposta oficial da CBF para iniciar as obras estruturais do projeto, mas, de acordo com o representante do projeto, não fechará o Morumbi em nenhum momento. A intenção é reformar o estádio "aos poucos".

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.