A diretoria do São Paulo não exerceu a preferência que tinha para contratar Fernandão até terça-feira, mas a cúpula tricolor ainda mantém a confiança no acerto com o atleta. Enquanto o Goiás e o Tricolor negociam o jogador, o goleiro Rogério Ceni expõe sua esperança em contar com o reforço, já que observa uma carência da linha de frente são-paulina.
"Eu adoro o estilo de jogo do Fernandão. Ele tem liderança, o que é importante. Estive com ele na seleção, é um jogador que cabeceia com muita qualidade", analisou o goleiro, ciente do aumento da concorrência no ataque.
"Temos três atacantes prontos para jogar: Fernandinho, Dagoberto e Washington. Já o Henrique ainda não tem experiência para Libertadores. Na lateral esquerda, há quatro opções. Na direita, temos Jean, Cicinho e Wellington. Além disso, há cinco para a zaga e dez para o meio-campo. Ou seja, o ataque precisa de mais um mesmo", avaliou.
Para liberar Fernandão, o Goiás propõe duas formas para chegar a um acordo. A primeira é o empréstimo de Carlinhos ParaÃba e Marcelinho ParaÃba até o fim do ano, com salários pagos pelo Tricolor. A outra é a ida de Carlinhos ParaÃba e Léo Lima também até o fim da temporada, com mais o pagamento de R$ 600 mil e a remuneração de ambos.
"Gostaria que ninguém fosse envolvido, porque todos aqui são grandes jogadores, mas não sei como estão negociando", desconversou Rogério Ceni.
A partir desta quarta, a diretoria do Esmeraldino está aberta a ouvir propostas de outros clubes, mas não descarta o acordo com a diretoria do Morumbi. Palmeiras e Fluminense também já manifestaram interesse por Fernandão.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo