Além do alÃvio pessoal por ter evitado uma desclassificação do São Paulo cometida a um erro seu, o goleiro Rogério Ceni também comemorou o fato de o próprio time ficar blindado quanto a uma possÃvel crise que poderia vir à tona com uma saÃda precoce da Libertadores. E ele alerta: nesta quarta-feira, um clube brasileiro entrará em crise e possivelmente outro passará pelo mesmo problema daqui a duas semanas caso o Cruzeiro confirme o favoritismo frente ao Nacional-URU.
"Todos passam por crise. Só não entra em crise quem é campeão. Amanhã (quarta-feira) você pode ter certeza que um clube brasileiro vai entrar em crise", disse Rogério Ceni referindo-se ao confronto entre Corinthians e Flamengo, também pelas oitavas de final da Libertadores. O time carioca venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar pelo empate e até mesmo uma derrota de um gol de diferença desde que marque gols. Se o placar se repetir, mas a favor do Corinthians, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
"E pode ser que depois mais um entre em crise (caso o Cruzeiro não passe do Nacional) ou então que isso passe para daqui a duas quartas-feiras", disse referindo-se à possibilidade de o São Paulo enfrentar o Cruzeiro na próxima fase.
"Além da vitória vem o alÃvio de o São Paulo não estar em crise amanhã (quarta-feira)", disse.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo