publicidade

Nesta quarta, Tricolor faz oferta final por Fernandão, que se fechar já deve jogar

Ceni elogia o atacante e diz que setor são-paulino precisa de mais opções

O São Paulo passou 90 minutos pressionando e criando chances diante do Universitario, mas não conseguiu marcar no tempo regulamentar. Com o 0 a 0 sacramentado, a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores foi para os pênaltis. O Tricolor venceu por 3 a 1, com duas cobranças defendidas por Rogério Ceni, e agora espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Nacional (URU) para ver quem já enfrenta na próxima semana. Apesar da classificação garantida na última terça-feira, o técnico Ricardo Gomes admitiu que o ataque são-paulino precisa melhorar. E se a contratação de Fernandão se concretizar nos próximos dias, ele já chegará para jogar a próxima fase da competição continental.



- Não falei com ninguém depois do jogo sobre como estão as negociações, mas acho que o acerto vai se concretizar. O Fernandão não está em início de temporada, não vem de lesão e por isso vem já para jogar - ressaltou o técnico.

O objetivo do São Paulo é fazer uma proposta final nesta quarta-feira e tentar fechar o acordo com o Goiás. Este, por sua vez, quer Carlinhos e Marcelinho Paraíba por empréstimo até o fim do ano, com salários pagos pelo Tricolor, ou Carlinhos e Leo Lima, também com vencimentos bancados pelo clube paulista, e mais R$ 600 mil. O São Paulo não aceita colocar dinheiro na transação e pode oferecer um jovem para completar o pacote. O diretor de futebol do time paulista, João Paulo de Jesus Lopes, não revela qual oferta será feita ao Esmeraldino, mas está confiante.



- Nesta quarta-feira faremos a proposta final ao Goiás, e com o jogador está tudo encaminhado. Estou otimista sobre um bom desfecho nas negociações - explicou o dirigente.

Fã de Fernandão, Rogério Ceni acha importante a chegada do jogador, principalmente porque Gomes tem hoje poucas opções para o ataque.



- Eu adoro o Fernando, o estilo de jogo dele, tem liderança, e isso é importante e legal em uma Libertadores. Hoje temos três atacantes prontos para jogar: Fernandinho, Washington e Dagoberto. O Henrique ainda não tem a experiência de Libertadores. É um setor que precisa de dois titulares e só temos três opções, enquanto temos mais nos outros setores. Se o Fernandão vier, vai ajudar muito - acrescentou o camisa 1.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.