publicidade

Rogério Ceni discorda de vaias da torcida

O principal ídolo são-paulino saiu em defesa do elenco nesta terça-feira, depois da classificação no sufoco diante do Universitario, pela Copa Libertadores da América. Rogério Ceni discordou das vaias da torcida e da cobrança ao time no decorrer da partida, que só foi definida nas cobranças de pênaltis.

"Todo pedido é válido, mas a torcida não vaiou por hoje, e sim por uma somatória do ano, já que o time não vem rendendo o que ela espera. Mas, no momento em que eles pediram raça hoje (terça), não era isso que faltava. Não faltou vontade e nem determinação, mas sim sorte para empurrar uma bola para dentro", comentou.

Mais uma vez, o goleiro-artilheiro também protegeu o técnico Ricardo Gomes de críticas. Antes mesmo de o jogo começar, o treinador foi vaiado pelos 43 mil torcedores presentes nas arquibancadas.

"O Ricardo é um cara que tem muita personalidade e não muda, independentemente de vaias ou aplausos. Torço muito para dar certo. Ele tem o estilo de Oswaldo de Oliveira e Paulo Autuori. Também é extremamente educado com vocês (jornalistas), que já trabalharam com quem não era", riu o capitão, sem citar o nome de Muricy Ramalho, que costumava ser ranzinza em algumas entrevistas no clube.

Gomes, por sua vez, evitou fazer uma defesa de seu trabalho, já que conhece a importância de alcançar os objetivos para se sustentar em um clube grande como o Tricolor.

"Faço apenas meu trabalho. No futebol, os resultados são importantíssimos. Passamos por um período de eliminação na semifinal do Paulista e isso tem um peso. Temos que chegar à final da Libertadores, isso é normal. Não estou aqui para me defender, vou trabalhar", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.