publicidade

Libertadores: Ceni diz que tinha obrigação de defender o pênalti

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Rogério Ceni foi o herói da classificação são-paulina para as quartas de final da Libertadores, ao defender duas cobranças na vitória por 3 a 1 na decisão por pênaltis, contra o Universitário, nesta terça-feira, no Morumbi. Mas, segundo o goleiro e capitão do São Paulo, ele tinha "obrigação de defender" os pênaltis do time peruano.
Como o jogo do Morumbi terminou 0 a 0, mesmo placar da partida disputada na semana passada no Peru, a decisão foi para os pênaltis. E Rogério Ceni foi o primeiro a cobrar pelo São Paulo, mas errou. Depois disso, porém, ele defendeu duas cobranças do Universitário e ainda viu o adversário chutar mais uma para fora.

"Depois de perder, fiquei com a obrigação de defender", disse Rogério Ceni, durante a festa pela sofrida vitória no Morumbi. Ele, no entanto, criticou a postura de parte da torcida, que vaiou a equipe. "A gente até já mereceu vaia, mas hoje não. Fomos incompetentes na hora de fazer, mas não deixamos de buscar a vitória", explicou o goleiro.

Enquanto isso, o atacante Dagoberto tratou de enaltecer Rogério Ceni. "Um jogador que conquistou tudo o que o Rogério conquistou não foi por acaso. Ele é uma referência para o grupo", afirmou o atacante, que marcou um dos gols do São Paulo nos pênaltis - Hernanes e Marcelinho Paraíba fizeram os outros.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.