publicidade

"Vitória que dá moral. Isso é jogo de Libertadores"

Ricardo Gomes valoriza triunfo nos pênaltis e diz que não faltou raça ao time são-paulino

Foi no sufoco, definido somente nas cobranças de pênaltis. Mas o São Paulo conquistou sua classificação para as quartas-de-final para a Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor empatou sem gols com o Universitário no tempo normal e venceu nas penalidades.

O técnico Ricardo Gomes acredita que os jogadores são-paulinos ficaram muito ansiosos no fim da partida e isso acabou atrapalhando. Na próxima fase, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro ou Nacional-URU, que decidem uma vaga nesta quarta-feira.

"Raça não faltou, não. Mas a ansiedade superou. Deixamos o jogo coletivo para fazer jogadas individuais. A famosa pressa", explicou Ricardo, que valorizou muito o triunfo tricolor:

"Já tinha falado que a responsabilidade era do São Paulo. O Universitário foi um time todo na defesa. Vencer isso tudo é importante e dá moral ao time", completou o treinador.

No primeiro tempo de jogo, Rodrigo Souto acertou uma bola na trave. Já na segunda etapa foi a vez de Marlos. Além destas duas chances claras, o Tricolor teve outras oportunidades, mas acabou não convertendo em gols. Esta é a analise de Ricardo.

"Não convertemos nossas chances. O time ficou em cima o tempo todo no primeiro tempo. No segundo tempo foi a mesma coisa. Foi na garra, na personalidade. Isso é jogo de Libertadores", ressaltou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 8

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.