publicidade

Após reclamação, Marcelinho Paraíba "perdoa" Ricardo Gomes



O meia-atacante Marcelinho Paraíba não escondeu a insatisfação ao ser colocado em campo apenas aos 46min do segundo tempo da partida entre São Paulo e Universitario, nesta terça-feira. O jogador se recusou a cumprimentar Ricardo Gomes e demonstrou muito nervosismo após o apito final do árbitro no Morumbi.

Apoiado pelos companheiros de equipe no gramado, Marcelinho Paraíba ainda encontraria tempo para se destacar. Ele converteu sua cobrança e ajudou o time tricolor a bater o peruano por 3 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. "Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu", afirmou o meia-atacante ao ser questionado sobre sua "revolta". Aliviado com a classificação, Marcelinho disse não estar magoado com o técnico. "Ele está perdoado. O importante é que conseguimos o objetivo".

Contratado no início da temporada após ótima passagem pelo Coritiba, Marcelinho Paraíba não conseguiu se firmar no São Paulo. Reserva, especula-se até que ele pode ser até utilizado como moeda de troca na negociação por Fernandão, atualmente no Goiás.




VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 10

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.