O meia-atacante Marcelinho ParaÃba não escondeu a insatisfação ao ser colocado em campo apenas aos 46min do segundo tempo da partida entre São Paulo e Universitario, nesta terça-feira. O jogador se recusou a cumprimentar Ricardo Gomes e demonstrou muito nervosismo após o apito final do árbitro no Morumbi.
Apoiado pelos companheiros de equipe no gramado, Marcelinho ParaÃba ainda encontraria tempo para se destacar. Ele converteu sua cobrança e ajudou o time tricolor a bater o peruano por 3 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. "Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu", afirmou o meia-atacante ao ser questionado sobre sua "revolta". Aliviado com a classificação, Marcelinho disse não estar magoado com o técnico. "Ele está perdoado. O importante é que conseguimos o objetivo".
Contratado no inÃcio da temporada após ótima passagem pelo Coritiba, Marcelinho ParaÃba não conseguiu se firmar no São Paulo. Reserva, especula-se até que ele pode ser até utilizado como moeda de troca na negociação por Fernandão, atualmente no Goiás.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo