publicidade

Herói, Ceni cobra atitude da torcida do São Paulo

Goleiro pega dois pênaltis e coloca o Tricolor nas quartas

O goleiro Rogério Ceni foi o grande personagem da partida que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira. Mesmo perdendo o primeiro pênalti do Tricolor – sua terceira batida desperdiçada no ano– o capitão se redimiu defendendo duas cobranças do Universitario.

– Fica com uma obrigação muito grande quando é você quem perde e é o goleiro do time. Mas fui bem, me concentrei, uma delas veio no meio do gol (a de Alba) e na outra ele (Galván) mostrou o lado que ia bater, assim como eu fiz – comemorou.

Apesar da emoção de ter sido decisivo no jogo, o capitão lamentou o comportamento da torcida, que vaiou a equipe no fim do tempo regulamentar pela falta de gols.

– A torcida pode cobrar e vaiar, mas não hoje (ontem). Nós até merecemos vaias pelo resumo do ano, mas não dessa vez. Merecíamos ser aplaudidos. Uma coisa é a bola não entrar, a outra é não querer o jogo, mas nós o quisemos, procuramos o gol, apenas fomos incompetentes no momento de fazê-lo – afirmou.

Em resposta à torcida, que chamou em coro o técnico Ricardo Gomes de “burro” antes das penalidades, todo o grupo abraçou o comandante com a classificação.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.