publicidade

Aliviado, Rogério Ceni comemora classificação nos pênaltis



O goleiro Rogério Ceni correu o risco de sair como vilão do Morumbi, mas se redimiu em campo e foi o herói do São Paulo na classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O capitão tricolor desperdiçou sua cobrança na disputa por pênaltis e acabou salvando o time ao defender duas batidas do Universitario.

?Como goleiro, fiquei com uma obrigação grande quando perdi, mas me concentrei bem nas cobranças e conseguir fazer as defesas?, comentou, aliviado.

Já o meia-atacante Marcelinho Paraíba só foi colocado em campo por Ricardo Gomes nos acréscimos, já que tem um alto aproveitamento nos treinos de pênaltis. Sem dar sustos na torcida, o camisa 11 converteu sua cobrança e vibrou bastante.

?Conseguimos o objetivo. Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu e consegui fazer o gol depois?, afirmou o atleta, que comemorou de frente para a torcida depois de balançar as redes.

Após o empate sem gols no tempo normal, o Tricolor garantiu a classificação com o triunfo por 3 a 1 sobre o Universitario nos pênaltis, na noite desta terça-feira, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.