O goleiro Rogério Ceni correu o risco de sair como vilão do Morumbi, mas se redimiu em campo e foi o herói do São Paulo na classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O capitão tricolor desperdiçou sua cobrança na disputa por pênaltis e acabou salvando o time ao defender duas batidas do Universitario.
?Como goleiro, fiquei com uma obrigação grande quando perdi, mas me concentrei bem nas cobranças e conseguir fazer as defesas?, comentou, aliviado.
Já o meia-atacante Marcelinho ParaÃba só foi colocado em campo por Ricardo Gomes nos acréscimos, já que tem um alto aproveitamento nos treinos de pênaltis. Sem dar sustos na torcida, o camisa 11 converteu sua cobrança e vibrou bastante.
?Conseguimos o objetivo. Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu e consegui fazer o gol depois?, afirmou o atleta, que comemorou de frente para a torcida depois de balançar as redes.
Após o empate sem gols no tempo normal, o Tricolor garantiu a classificação com o triunfo por 3 a 1 sobre o Universitario nos pênaltis, na noite desta terça-feira, no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo