publicidade

Aliviado, Rogério Ceni comemora classificação nos pênaltis



O goleiro Rogério Ceni correu o risco de sair como vilão do Morumbi, mas se redimiu em campo e foi o herói do São Paulo na classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O capitão tricolor desperdiçou sua cobrança na disputa por pênaltis e acabou salvando o time ao defender duas batidas do Universitario.

?Como goleiro, fiquei com uma obrigação grande quando perdi, mas me concentrei bem nas cobranças e conseguir fazer as defesas?, comentou, aliviado.

Já o meia-atacante Marcelinho Paraíba só foi colocado em campo por Ricardo Gomes nos acréscimos, já que tem um alto aproveitamento nos treinos de pênaltis. Sem dar sustos na torcida, o camisa 11 converteu sua cobrança e vibrou bastante.

?Conseguimos o objetivo. Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu e consegui fazer o gol depois?, afirmou o atleta, que comemorou de frente para a torcida depois de balançar as redes.

Após o empate sem gols no tempo normal, o Tricolor garantiu a classificação com o triunfo por 3 a 1 sobre o Universitario nos pênaltis, na noite desta terça-feira, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.