publicidade

Com a classificação garantida, tricolores reclamam do comportamento da torcida

Rogério Ceni e Dagoberto lembraram que o time não mereceu as vaias que recebeu durante a partida contra o Universitario

Aliviados com a classificação nas cobranças de pênaltis, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado reclamando do comportamento da torcida que, em determinados momentos da partida contra o Universitario, vaiou a equipe e chegou a pedir raça.


- Hoje ninguém pode reclamar da equipe. Pelo que apresentamos hoje, não merecíamos vaias. Nosso time tem é de ser aplaudido pelo que fez. Nós fomos atrás do jogo o tempo todo, ninguém se escondeu, todos tiveram vontade – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni, que foi o herói da classificação tricolor ao defender duas cobranças de pênalti.


O atacante Dagoberto seguiu pela mesma linha de raciocínio.


- Nós jogamos muito bem, sufocamos o time deles o tempo todo, mas a bola não quis entrar. São nessas horas complicadas que o torcedor precisa jogar do nosso lado. Eles têm de apoiar os 90 minutos e depois, quando a partida acabar, pode vaiar. Hoje o time não pode ser criticado pelo que fez – afirmou o camisa 25, que marcou o pênalti que definiu a classificação tricolor às quartas de final da Taça Libertadores da América.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 18

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.