publicidade

Com a classificação garantida, tricolores reclamam do comportamento da torcida

Rogério Ceni e Dagoberto lembraram que o time não mereceu as vaias que recebeu durante a partida contra o Universitario

Aliviados com a classificação nas cobranças de pênaltis, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado reclamando do comportamento da torcida que, em determinados momentos da partida contra o Universitario, vaiou a equipe e chegou a pedir raça.


- Hoje ninguém pode reclamar da equipe. Pelo que apresentamos hoje, não merecíamos vaias. Nosso time tem é de ser aplaudido pelo que fez. Nós fomos atrás do jogo o tempo todo, ninguém se escondeu, todos tiveram vontade – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni, que foi o herói da classificação tricolor ao defender duas cobranças de pênalti.


O atacante Dagoberto seguiu pela mesma linha de raciocínio.


- Nós jogamos muito bem, sufocamos o time deles o tempo todo, mas a bola não quis entrar. São nessas horas complicadas que o torcedor precisa jogar do nosso lado. Eles têm de apoiar os 90 minutos e depois, quando a partida acabar, pode vaiar. Hoje o time não pode ser criticado pelo que fez – afirmou o camisa 25, que marcou o pênalti que definiu a classificação tricolor às quartas de final da Taça Libertadores da América.


VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 18

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.