publicidade

Ricardo Gomes escolhe Fernandinho, e Washington volta ao banco

Treinador são-paulino opta por ataque que usou contra o Once Caldas, quando foi vaiado

O São Paulo precisa vencer o Universitario, nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Morumbi, para ficar com a vaga nas quartas de final da Libertadores. E o técnico Ricardo Gomes decidiu apostar novamente na velocidade, deixando o homem de referência na reserva. O treinador tirou Washington do time e optou por Fernandinho, que jogará ao lado de Dagoberto. Com o camisa 9 no banco, o comandante repete a estratégia usada na vitória sobre o Once Caldas por 1 a 0, no dia 21 de abril, também em casa.

Na ocasião, Gomes foi vaiado no início da partida, em uma demonstração de parte da torcida com a insatisfação por deixar Washington no banco, e foi chamado de burro ao substituir Fernandinho por Jean. Posteriormente, o técnico justificou a alteração explicando que estava perdendo a disputa com o adversário no meio campo.

Após ficar no banco contra Botafogo-SP e no segundo jogo das semifinais contra o Santos, pelo Paulistão, Washington reclamou publicamente de Gomes e acabou multado em 20% do salário. Depois mostrou arrependimento e voltou a ser titular no empate sem gols com o Universitario, em Lima.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 12

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.