publicidade

Após problema jurídico, São Paulo põe Diogo na Libertadores



O São Paulo inscreveu mais três jogadores na Copa Libertadores da América nesta segunda-feira: os laterais esquerdos Diogo e Thiago Carleto, além do volante Wellington. Destes, o que mais chama atenção é Diogo, de 20 anos, que no começo do ano teve problemas jurídicos com a equipe.

No início desta temporada, o ala esquerdo da seleção sub-20, que nunca fez um jogo pelo time profissional do Morumbi, entrou na Justiça do Trabalho junto com os meias Oscar e Lucas Piazon para tentar o rompimento de contrato. Porém, o camisa 27 do Tricolor na Libertadores perdeu diversas ações e renovou seu contrato até 2015, após cerca de três meses de imbróglio.

Já Carleto, de 21 anos, chegou ao São Paulo no final de fevereiro para ser opção para o setor esquerdo. O jogador usará a camisa 26, mesma que usa nas competições nacionais e lutará por uma vaga na ala com o titular Junior Cesar, que atuou a grande maioria das partidas em 2010.

Por fim, Wellington, de 19 anos, será o camisa 28 do São Paulo, e participará de sua segunda Copa Libertadores, uma vez que o atleta foi inscrito na lista inicial do então técnico Muricy Ramalho no ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 11

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.