publicidade

Al-Ain exige preço alto e SPFC desiste de Valdívia

Preço afasta Valdivia do clube

O São Paulo considerou o preço de Valdivia fora da realidade e desistiu de contratá-lo. O chileno, que virou ídolo no Palmeiras, foi oferecido ao clube pelo agente Fifa Najim Mohamad e pela empresária Maristella Grazzia nesta semana, como revelou o JT quarta-feira na coluna “Em Off”.

O presidente do Al-Ain, dos Emirados Árabes, Mohammad Zayed Al Nahyan, pediu 4 milhões (R$ 9,4 milhões) para liberá-lo em definitivo para voltar ao Brasil. Milton Cruz, auxiliar de Ricardo Gomes e que é sempre o responsável por esse primeiro contato quando o assunto é contratação, argumentou que era um valor inviável mas que tinha interesse se o negócio fosse por empréstimo.

Ontem à tarde os árabes avisaram a Milton Cruz que Valdivia só deixaria o clube em definitivo, o que fez o presidente Juvenal Juvêncio desistir de tentar trazer o ex-palmeirense.

Antes da negativa em relação ao empréstimo, o São Paulo já tinha até aceitado pagar o salário pedido pelo chileno. Ele iria receber R$ 250 mil mensais no Morumbi.

O pai do jogador, Luís Valdivia, que é também seu empresário, já se preparava para viajar ao Brasil e sacramentar o negócio.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 60

Comentários (124)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.