publicidade

Sonho é pegar o Corinthians na final

A pergunta foi sobre o aniversário do Pacaembu, que completará 70 anos na próxima terça-feira. Mas Jorge Wagner foi além dos bons momento que viveu no estádio. Ele revelou que seria um sonho enfrentar o Corinthians lá na decisão da Libertadores.

“Esperamos voltar ao Pacaembu para fazer uma final da Libertadores. Seria um sonho, decidir com um jogo no Pacaembu e outro no Morumbi.”

A princípio o sonho seria impossível porque ao divulgar os confrontos das oitavas, o site da Conmebol publicou um trecho do regulamento afirmando que os brasileiros teriam de se encontrar já nas quartas. Mas foi um equívoco da entidade. A regra vale para os times mexicanos, que entraram no torneio com cinco representantes.

Obrigatoriamente os brasileiros só precisam se enfrentar na semifinal. Com isso, se São Paulo e Internacional, que estão do mesmo lado da chave do mata-mata, avançarem até lá, há chance de uma final caseira entre Tricolor e Timão.

Apesar de revelar o sonho de encontrar o rival na final, Jorge Wagner gostou de o Corinthians encarar o Flamengo logo nas oitavas de final.

“São duas grandes equipes, mas só uma terá oportunidade de passar. Para nós é bom porque são equipes de qualidade e uma vai ficar fora.”

Ele também gostou de fugir de um time brasileiro. “Pelo histórico dos últimos anos é bom”, resumiu, lembrando que o Tricolor foi eliminado nos últimos quatro anos em duelos caseiros.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 8

Comentários (56)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.