publicidade

Dirigentes na bronca

Os dirigentes do São Paulo continuam na bronca com a Federação Paulista e o Santo André, adversário de quarta-feira. Tudo por causa das mudanças de local da última partida da primeira fase. “Desse jeito não dá. Como o torcedor pode entender isso? O campeonato perdeu o sentido lógico”, desabafou o superintendente Marco Aurélio Cunha.

Os cartolas do Tricolor mostravam indignados as cópias dos ofícios que a federação encaminhou ao clube. A primeira alteração foi em 3 de março, de Santo André para São José do Rio Preto, por solicitação do mandante - no caso o Ramalhão. No dia 16 o jogo voltou para o ABC por “uso do estádio desautorizado”. Mas no dia 26, por solicitação do mandante, a partida foi para Piracicaba.

“O Juvenal (presidente do clube) tem uma frase que diz: ‘nós não vamos morrer em silêncio’. Acho que é isso mesmo”, reclamou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 17

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.