publicidade

Ricardo elogia postura ofensiva, mas pede regularidade

Com Fernandinho, Dagoberto e Marlos comandando o ataque, São Paulo goleou o Botafogo-SP

O técnico Ricardo Gomes ficou muito satisfeito com a goleada aplicada no Botafogo-SP por 5 x 0, neste domingo à tarde, no Morumbi. No entanto, o treinador agora espera dar um equilíbrio ao time, para que um setor não fique mais sobrecarregado que o outro.

Na vitória deste domingo, Ricardo, sem Washington suspenso, escalou Fernandinho e Dagoberto no ataque. Além disso, surpreendeu ao colocar Marlos desde o início. Formação que agradou, já que não tinha um homem de referência no ataque.

"Tenho de dar o equilíbrio, tenho opções. O que ficou claro, contra o Bragantino (Washington foi poupado), com dois é muito pouco. Sem um homem de referência tem de apostar muito mais", explicou Ricardo, que havia escalado apenas Marlos e Dagoberto em Bragança.

Nos últimos dias, o comandante já havia alertado que a equipe estaria pronta no fim de março. Após encerrar uma série de três jogos sem vencer, Ricardo espera que a equipe mantenha uma regularidade nas próximas partidas.

"Antes da derrota contra o Bragantino vínhamos de uma boa sequência. A partir do fim de março teríamos o elenco nas melhores condições, então automaticamente melhoria. Agora precisamos ter uma regularidade", completou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.