publicidade

Ídolo, Rogério Ceni fala em deixar o São Paulo

Jogador que mais vezes defendeu o São Paulo na história, o goleiro Rogério Ceni pode encerrar a carreira vestindo a camisa de outro clube. A revelação foi feita em entrevista à revista da ESPN, que terá o capitão são-paulino na capa da edição de abril.



Rogério diz que já recebeu propostas de clubes do Brasil, como Goiás e Cruzeiro, e do exterior, como La Coruña e Hannover. Porém, jogar na Europa, segundo ele, “não faz falta nenhuma”. Só que o goleiro admite rever essa posição no futuro. “Quero ter a experiência de jogar fora, mas hoje prefiro os Estados Unidos”, afirmou o goleiro, que em 2009 renovou seu contrato até 2012.


Uma hipótese, porém, está definitivamente descartada: defender os rivais Corinthians e Palmeiras. “Não. Já adianto que essa hipótese não existe. O respeito que você tem pelo Corinthians e pelo Palmeiras é defender o seu time”.


Caso realmente deixe o São Paulo, Rogério sairá com uma porção de recordes no currículo. Ele já defendeu o clube em 893 jogos, com 89 gols marcados. Se permanecer até o final de 2012, possivelmente chegará a mil jogos e cem gols com a camisa tricolor.


Apesar dos números impressionantes, o goleiro não se considera o maior jogador da história do clube. “Não sei se sou o maior porque a cada época a história muda, sempre há muitos jogadores. Talvez as coisas tenham acontecido porque não esperei e não planejei. Eu devo ter algum tipo de talento para que as coisas deem certo”.


Segundo Rogério, um dos segredos para colecionar títulos e marcas importantes é a chatice. “Só ganhei porque sou chato. Se eu fosse diferente, se eu contasse piada, se desse mais risada, se concordasse com tudo o que falam, seria uma pessoa mais simpática e querida. Eu não sou assim”, conclui.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 57

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.