publicidade

Incomodado por derrotas, Sampa pega o Botafogo

Time vem de duas derrotas no Paulistão e um empate na Liberta

Neste domingo, às 16h, o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Há três jogos sem vencer - sendo dois pelo Paulistão -, o time já começa a se incomodar com os tropeços, que o impediram de obter a classificação antecipada no Estadual - o clube é terceiro colocado com 30 pontos.

Nas últimas duas rodadas, o Sampa parou em Bragantino (1 a 0) e Corinthians (4 a 3). Segundo o capitão Rogério Ceni, qualquer atleta que lute por grandes objetivos deve se incomodar com a situação.

- As derrotas incomodam. Todo cidadão que se sinta vencedor quer ganhar todos os dias. Para mim, ficar um jogo sem ganhar já é ruim. Esse último (empate contra o Monterrey-MEX), pelas circunstâncias, não pode ser colocado como resultado ruim, mas contra o Corinthians tivemos azar no fim, contra o Bragantino também tomamos gol no fim...Mas também sabemos que precisamos evoluir e mostrar mais capacidade - admitiu.

Contra o time de Ribeirão Preto, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o meia Léo Lima e com o atacante Washington, suspensos. Lesionado, o volante Richarlyson segue fora. Outro que está praticamente vetado é o lateral-direito Cicinho, com dores na coxa direita.

- Dependemos de resultados, coisa que não conseguimos nos últimos dois jogos. Se não ganharmos no domingo, não sobreviveremos no Paulistão. Temos que ganhar para ficar no G4 - disse o goleiro.

No Botafogo, sétimo colocado com 28 pontos, o jogo também será uma decisão. Para voltar a se aproximar do G4, o técnico José Galli Neto promoverá duas alterações no time. Sem poder contar com o zagueiro Cleiton e com o atacante William, suspensos, o zagueiro Walter e o atacante André Neles ganham chance no time titular.

- Acho que já vinha merecendo uma oportunidade. Temos um jogo importante para mostrar que o Botafogo comtinua na briga - afirmou o atacante André Neles, artilheiro do time com cinco gols, que será titular pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X BOTAFOGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 04/04/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Auxiliares: Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Carleto; Rodrigo Souto, Hernanes, Cleber Santana e Jorge Wagner; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Ricardo Gomes.

BOTAFOGO: Wéverton, Jonas, Valter, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Vinicius (Xuxa) e João Henrique; Adriano e André Neles. Técnico: José Galli Neto.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.