publicidade

Cicinho deve ficar fora de pelo menos dois jogos

Lateral está fora do jogo contra o Botafogo e não deve enfrentar o Santo André

O feriado da Sexta-feira Santa atrapalhou os médicos do São Paulo. Cicinho, com dores no coxa direita desde o jogo contra o Monterrey (MEX), foi submetido a um ultrassom, e não ressonância, como é de praxe. Com isso, não pôde ser detectada qual a gravidade do problema, o que só vai acontecer na próxima segunda-feira

– Ele vai continuar o tratamento até o novo exame. Pode ser só um edema, mas também um estiramento. Temos de esperar para saber – afirmou o médio José Sanchez, por telefone.

Enquanto o Sampa entra em campo neste domingo, contra o Botafogo, o camisa 23 ficará em tratamento no Reffis. Cicinho não foi nem relacionado para a partida, o que também deve acontecer contra o Santo André na próxima quarta-feira.

- Existe sim a possibilidade. Deu uma alteração no ultrassom, mas só com a ressonância para sabermos a real situação - completou Sanchez.

Cicinho, depois de amargar a reserva contra Bragantino e Corinthians, voltou a ser titular diante do Monterrey. Sem o camisa 23, Jean é quem vai assumir o setor. Além do lateral direito, Richarlyson é outro que está no departamento médico.

- O Richalyson está evoluindo bem, já estamos no 17º dia desde a lesão. Ele deve ir para o campo na segunda-feira, então vamos poder sentir como ele está - finalizou Sanchez.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 7

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.