publicidade

Ricardo Gomes e diretoria despistam sobre a contratação de lateral-esquerdo

Embora confirmem o interesse em ter mais um jogador para a posição, são-paulinos evitam dar detalhes sobre as negociações

Não é segredo nenhum que o São Paulo está atrás de um lateral-esquerdo. Diretoria e comissão técnica confirmam essa intenção, mas ainda não dão detalhes sobre as negociações. Dois nomes estão na mira: Thiago Carletto, do Elchi, da segunda divisão espanhola, e Leonardo, do grego Olympiacos, são as opções.

- Por enquanto são apenas especulações. Não tem nada certo. Já ouvi vários nomes para a lateral esquerda e alguns que vocês nem comentaram ainda. Mas não tem muita coisa para dizer, porque depois do jogo de quarta-feira eu não tive mais contato com a diretoria – explicou o comandante da equipe.

O mistério é mantido também pela diretoria são-paulina, que despista dizendo não saber de negociação alguma com os jogadores citados. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor, por exemplo, afirma não conhecer Carletto.

- Não conheço esse jogador. Isso é coisa do Juvenal – disse o cartola.

Até agora, a diretoria do São Paulo apresentou dez reforços para a temporada de 2010: Xandão, Fernandinho, André Luiz, Cleber Santana, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Alex Silva, Léo Lima e Cicinho.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.