publicidade

FIRMADO NA TITULARIDADE! Zagueiro ganha confiança de Zubeldía e mantém sequência como titular no São Paulo

O zagueiro Robert Arboleda é titular absoluto na defesa do São Paulo. O equatoriano, que desembarcou na capital paulista em 2017, atravessou momentos de altos e baixos no Tricolor, mas, atualmente, vive boa fase e soma muitos minutos em campo. Sob o comando de Zubeldía, por exemplo, o atleta participou como titular de seis dos sete jogos com o técnico. Arboleda ficou de fora apenas do duelo diante do Águia de Marabá, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador argentino poupou diversos jogadores titulares e o zagueiro foi um dos escolhidos. O jogo acabou em 3 a 1 para o São Paulo.

No período em que Arboleda esteve como titular com Luis Zubedía, o Tricolor Paulista apresentou bons números defensivos e sofreu apenas três gols em seis partidas disputadas. Durante a temporada, no total, o equatoriano disputou 22 jogos pelo São Paulo e cravou um gol. Assim, com 1.875 minutos dentro das quatro linhas, Robert Arboleda é o terceiro jogador que mais atuou pelo time paulista neste ano. Apenas o goleiro Rafael (2.070 minutos) e o meio-campista Alisson (1.912 minutos) ficam na frente do zagueiro.

Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, São Paulo e Águia de Marabá se encaram pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer no Mangueirão, o clube paulista defende vantagem de 3 a 1.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)
21/05/2024 11:45:49 Jonas Alfredo Silvano

com qualquer treinador ele seria titular absoluto...nem sei pq essa reportagem

21/05/2024 09:24:31 Petobonit zica

Está precisando de um banco são Paulo da muita moral para jogador eo jogador fica preguiçoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.