O São Paulo se destacou em uma atuação convincente ao vencer o Vasco da Gama por 3 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após uma derrota decepcionante por 2 a 0 para o Cuiabá, o Tricolor precisava urgentemente de uma vitória e assim o fez, com grande entusiasmo dos mais de 15 mil torcedores presentes no estádio.

Os gols foram anotados por Lucas Moura, que balançou a rede duas vezes, e Luciano, solidificando a vitória. Com esse resultado, o São Paulo alcançou a marca de 50 pontos, garantindo a permanência, no mínimo, na quinta posição ao final da rodada.
Dentre os jogadores que se destacaram, o zagueiro Sabino foi amplamente elogiado. Ele teve uma exibição excepcional, sendo responsável por marcar o atacante Pablo Vegetti. Contratado no início da temporada sob certa desconfiança, Sabino se firmou nas últimas partidas e teve sua melhor atuação até agora.

As estatísticas comprovam a eficiência de Sabino em campo, já que ele liderou a equipe em ações defensivas com 13 intervenções, oito cortes e venceu 11 dos 13 duelos que participou. Com quatro desarmes realizados e sem cometer faltas ou sofrer dribles, sua atuação foi digna de aplausos.
Com seu contrato recentemente renovado por mais três anos, Sabino complicou a situação do técnico Zubeldía. A volta de Alan Franco à equipe titular torna a disputa por uma vaga na defesa uma questão em aberto para os torcedores tricolores. A expectativa agora é para as próximas partidas do Brasileirão Betano.

VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta