publicidade

Em boa fase, dupla goleadora entra em ação mais uma vez

Quando Washington e Dagoberto marcam, o São Paulo dificilmente sai de campo derrotado

Dagoberto e Washington mostraram neste começo de temporada que estão com o entrosamento afiado. Juntos, já marcaram cinco gols. Quando a dupla balança as redes adversárias, o São Paulo dificilmente sai de campo derrotado.

Neste domingo à tarde diante do Santos, os dois novamente formarão o ataque titular e terão a oportunidade de provar que são essenciais na equipe do técnico Ricardo Gomes.

Ao todo, são 32 jogos( sendo 47 gols), com 26 vitórias, três empates e apenas três derrotas, todas no ano passado. Já em 2010, quando um dos dois marcou, o Tricolor venceu todas as suas partidas. Contra Rio Claro, Paulista e São Caetano, todas por 3 a 0.

Neste período, o camisa 9 marcou 34 gols gols, sendo 32 no ano passado, se tornando o maior artilheiro da equipe na temporada. Já Dagoberto fez 13, dez em 2009. Na atual temporada, o jogador está disposto a bater a marca do ano passado e já marcou três vezes, em apenas seis jogos.

Outro fator que poderá ser predominante na boa fase dos são-paulinos é a Arena Barueri. No estádio, o São Paulo jogou quatro vezes e está 100%. Além disso, Dagoberto marcou três gols, sendo fundamental nos triunfos do Tricolor Paulista.

Após a vitória diante do São Caetano, na última quarta-feira, a dupla trocou diversos elogios. Segundo eles, a conversa foi essencial para o bom rendimento dentro de campo. Com isso, a dupla está cada vez mais garantida na equipe de Ricardo Gomes.

O "novo" São Paulo também fez com que Dagoberto e Washington se destacassem ainda mais. Com Marcelinho no meio-de-campo, o time ficou mais ofensivo. O próprio treinador elogiou a mudança de postura do time, que agora está mais veloz e oferece constante perigo ao gol adversário.

Para enfrentar o Peixe, Ricardo deverá levar a campo a mesma equipe do último jogo. O técnico pretende manter a formação com três zagueiros. Quem pode aparecer no time é o volante Cleber Santana, que estreou contra o Azulão e espera ganhar uma chance entre os titulares.
SÃO PAULO X SANTOS

Estádio: Arena Barueri, São Paulo (SP)
Data/Horário: 7/2/2010, 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa

SÃO PAULO: Rogério; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.



SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior

VEJA TAMBÉM
- CRISE EXTERNA: Rafael se manifesta, presidente da FPF é contatado e São Paulo reage a polêmica
- BOICOTE NA FEDERAÇÃO! São Paulo solicita exclusão de árbitro e considera boicote no Paulista de 2026
- VAI VENDER? Casares comenta sobre negociações com empresário grego


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

    Ver todas as postagens [+] Xbet
  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sex - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Sport Recife
    Sport Recife

    Último jogo - Paulista

    Seg - 21:35 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    1 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Classificação
    1 Sao Paulo
    2 Novorizontino
    3 Noroeste
    4 Água Santa
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    19 12 5 4 3 18 13 5 EEEDV
    18 12 4 6 2 13 11 2 EEEVV
    8 12 1 5 6 12 19 -7 EDDDE
    7 12 1 4 7 10 23 -13 EEDED