publicidade

Segunda é o limite

Hernanes vive momento decisivo, mas negociação com europeus não avança

O fim de semana promete ser longo para Hernanes. Apesar das declarações do presidente Juvenal Juvêncio de que até agora nenhuma proposta satisfatória chegou ao clube, o empresário do jogador, Joseph Lee, mantém sua posição e diz que o São Paulo tem ciência do interesse de três grandes clubes europeus. “Entre sábado e domingo pode ter avanço, sim. Estive falando com advogados e é possível resolver uma transferência até segunda-feira”, disse, sem querer influenciar na decisão do São Paulo. “As propostas estão sendo feitas, mas é o São Paulo que decide se quer ou não. Temos de respeitar o clube”.

A data limite para transferências europeias é amanhã, dia 31, mas como é domingo a Uefa prolongou o prazo por mais um dia. Ou seja, a janela de transferências pode garantir longas noites ao volante.

Após a partida contra o Paulista, quinta-feira, Hernanes disse que se ficar estará satisfeito. “Sempre disse que me sinto bem no São Paulo, e se não tiver nenhuma proposta vou me dedicar como sempre”.

Juvenal Juvêncio acredita que em um dia é possível enviar toda a documentação para a Europa e vice-versa. “Se eles (o clube interessado) quiserem mesmo, eles conseguem regularizar tudo em um dia”, disse o presidente em Barueri quinta-feira. “Mas ainda duvido que consigam chegar a valores que nos agradem”. O São Paulo rejeitou proposta de 12 milhões (R$ 31,1 milhões) do CSKA de Moscou em dezembro. A multa contratual do jogador é de 25 milhões (R$ 64,9 milhões).

Hernanes esteve ontem no CT da Barra Funda e fez um trabalho leve com outros jogadores que participaram da vitória contra o Paulista. É bem provável que ele seja poupado da partida de amanhã contra o Sertãozinho, em Ribeirão Preto. Ricardo Gomes confirma hoje se vai escalar titulares ou um time misto.

Fernandão distante O atacante é o sonho de Juvenal para encerrar as contratações do início do ano, mas, de acordo com o empresário do atleta, Paulo Roberto, será complicado dobrar o Goiás, com quem tem contrato até dezembro. “O Goiás quer compensação financeira. Está difícil chegar a um acordo.”

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.