publicidade

São Paulo pode assumir liderança do Brasileirão vencendo o Inter.

O São Paulo tem a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, enfrentando o Internacional no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Atualmente em quarto lugar na tabela, com 13 pontos, o Tricolor pode alcançar a primeira posição com uma vitória sobre o Internacional fora de casa, desde que alguns resultados de outros jogos também contribuam.

Para que o São Paulo assuma a liderança, é necessário vencer o Internacional, além do Flamengo empatar ou perder para o Grêmio, o Bahia empatar ou perder para o Fortaleza, e o Athletico-PR empatar, perder ou vencer o Criciúma por uma vantagem mínima. Essa combinação de resultados pode elevar o São Paulo ao topo da tabela.

Vale destacar que o desempenho do São Paulo melhorou desde a chegada do novo treinador, Luis Zubeldía, com três vitórias e um empate. Além disso, o Tricolor também obteve um triunfo sob o comando do auxiliar Milton Cruz durante a transição de treinadores. Este é o primeiro de dois jogos fora de casa que o São Paulo disputará, com um clássico contra o Corinthians agendado para o próximo domingo.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.